Algumas pessoas se perguntam se existe o tal Amor e felicidade em relacionamentos?
Resposta: Existe sim e como anima viver esta linda aventura, ate parece aqueles sonhos lindos que nem da vontade de acordar, Só quem ja sentiu este sentimento sabe melhor resumir onde quero chegar e para os que ainda não tiveram esta oportunidade irei disponibizar maneiras de como encontrar um parceiro ideal ao seu perfil Aqui no Site Dokota Dk
O que desgasta uma relação? E como salvar?
No intervado de 18 a 40 anos, segundo alguns estudos feito pelo Doutor Do AMOR, Sabemos que a rotina de um casal pode se desgastar com o passar do tempo, admiração um pelo outro tende a diminuir e as pequenas dificuldades acabam por se transformar em grandes problemas e discussões que poderiam ser evitados.
1 - Conte sempre a verdade
Um dia conta uma pequena mentira dia seguinte tambem sucessivamente, depois inventa uma história e por aí vai. Se você construiu uma teia de mentiras para a sua parceira, saiba que o parceiro comece a desconfiar de você.
2 - Cuidado com o Ciúme
Sabemos bem que ciúme estraga qualquer relacionamento. Não implique se ele sai com uma amiga ou amigos . Aprenda a confiar no companheiro
3 - Respeite o parceiro sempre
Respeite a escolha do companheiro. Evite discutir e aprenda a conviver com as diferenças.
4 - Aprenda a conhecer as suas emoções
Não é nada facil conhecer uma pessoa, Portanto se conheça primeiro antes de julgar o proximo. Dai e quando é revelado sérios problemas emocionais (como raiva, controle, ciúme, ou uma instabilidade de algum tipo), muitos irão optar por sair dessa situação.
5 - Evite conhecer pessoas e trocar contactos
Um dia vocês estão apaixonados vivendo Conto de Fadas (Principe & Princesa), recheado de um grande romance e de repente chega a notícia: ele quer se separar porque conheceu outra pessoa, na Praia, Supermercado ou facebook tudo o que você pode fazer é dizer: "você me perdeu", e seguir em frente de cabeça erguida .
No entanto, duas pessoas engajadas num mesmo propósito de vida têm muitas chances de continuarem "felizes para sempre". Basta que contribuam igualmente para a harmonia da relação.
0 Comentários